Lia, já estou te seguindo abraços, vê se me visita em meu blog, estou te esperando, qualquer dia desses apareço por ai na loja e marcar algumas aulas, abraços e tenha um ótimo finalde semana. Segue link do blog abaixo: http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/2012/10/jogos-para-banheiro.html
Lia voltei pra te dizer o oasamento da Sara estava lindo e Ela nem se fala e suas lembrancinhas e todo seu trabalho estava 10 parabéns. Logo apareço por ai, vê se me faz uma visita pra ver meus trabalhos e vê se participa do meu blog já estou participando do seu, abraços, fica com Deus. Fiz convite pra meus amigos te seguirem também.
Lia, já estou te seguindo abraços, vê se me visita em meu blog, estou te esperando, qualquer dia desses apareço por ai na loja e marcar algumas aulas, abraços e tenha um ótimo finalde semana.
ResponderExcluirSegue link do blog abaixo:
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/2012/10/jogos-para-banheiro.html
Lia voltei pra te dizer o oasamento da Sara estava lindo e Ela nem se fala e suas lembrancinhas e todo seu trabalho estava 10 parabéns.
ResponderExcluirLogo apareço por ai, vê se me faz uma visita pra ver meus trabalhos e vê se participa do meu blog já estou participando do seu, abraços, fica com Deus. Fiz convite pra meus amigos te seguirem também.
crochesartesanatosvanda.blogspot.com.